x
Você deseja anunciar seu:

Blog

TÉCNICAS PARA FECHAR UM CONTRATO DE LOCAÇÃO

3 de fevereiro de 2020        Nenhum comentário
por Sua Festa Aqui

O mundo em que vivemos hoje em dia é muito mais tecnológico que há alguns anos atrás. Tudo ou quase tudo que fazemos utilizamos a internet, seja para pesquisar, analisar, interrogar, etc. e, encontrar um lugar perfeito para sua festa ou evento não pode ou não será diferente disso em um curto espaço de tempo, pois os dias estão passando muito rápido, a tecnologia muda mês a mês e quem não se adaptar a ela ficará para trás.

Por isso desenvolvemos uma plataforma online de buscas na rede mundial de computadores para você anunciar e mostrar ao mundo o seu salão, chácara, área de lazer, cantinho, casa de festa, etc.

Mas de nada adianta somente anunciar e se esquecer de responder sempre que algo lhe for perguntado, afinal estando online os clientes vão te procurar o tempo todo e para que isso não venha acontecer vamos te apresentar algumas técnicas para que você consiga fechar negócio toda vez que receber um contato.

 

Dica nº 1 – Atenda seu cliente imediatamente ao contato, escute e anote todas as suas dúvidas e perguntas. Caso não saiba respondê-las de imediato, diga que vai se inteirar de cada assunto e retornará o contato o mais breve possível.

 

Dica nº 2 – Não demore mais que 2 dias para retornar o contato. As pessoas hoje em dia vivem aceleradas para tudo e cá entre nós, ninguém gosta de esperar 10 dias por um orçamento.

 

Dica Nº 3 – Formalize a sua proposta enviando-a além do whatsapp também por e-mail, para que em caso de pane no celular ou computador, seu cliente tenha uma segunda opção para encontrar o seu orçamento.

 

Dica nº 4 – Após dois dias do envio da proposta faça um contato por telefone com seu cliente e confirme o recebimento do e-mail ou mensagem pelo whatsapp. Agradeça e diga que está à disposição.

 

Dica nº 6 – Aguarde dois dias e caso não tenha recebido nenhuma resposta de seu cliente, ligue para ele novamente e pergunte o motivo de ele ainda não ter fechado o contrato de locação. Escute-o, lembre-se sempre disso, ouvir seu cliente é fundamental e, se for necessário iniciar uma negociação, convide-o para um bate papo pessoal.

 

Dica nº 7 – O contato pessoal, o olho no olho é metade do caminho para se fechar um negócio. Essa técnica é vastamente utilizada para fechar todo e qualquer tipo de negociação.

 

Dica nº 8 – Provavelmente nessa etapa a negociação se encaminha para o fim. Coloque tudo o que foi conversado em um documento e formalize-o através de um contrato. Lembre-se sempre disso, o contrato é uma forma de proteger ambas as partes e seu reconhecimento no cartório é de extrema importância para resguardo jurídico.

 

Dica nº 9 – O cliente é seu melhor “marketeiro”. Portanto trate-o da melhor forma e com muito respeito, pois assim ele falará bem de você e seu espaço para várias pessoas do seu círculo de amizade.

 

São essas dicas por hoje e espero que elas te ajudem em suas próximas locações.

 

Se você tiver alguma dica ou ideia que não encontrou aqui, por favor, compartilhe conosco através de nossos meios de contato.

 

Obrigado pela leitura.

 

Até logo !!

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *